Seu produto chegou com defeito ou não era bem o que você esperava? Tudo bem! Nosso desejo é que esteja feliz com suas escolhas e que sua Maricota possa aproveitar muito cada peça.
Para devolução, temos a opção do reembolso no valor do produto ou concedemos um vale compras que estará ativo 2 (dois) dias úteis após o retorno do produto a nossa casinha. Para utilizar o vale compras é só inserir o código no carrinho da sua próxima compra que o desconto será concedido. Este terá validade de 1 (um) ano e só pode ser utilizado uma única vez.
Para troca ou devolução, o prazo é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento e, nesse caso, o frete será de responsabilidade do comprador. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
Quem nos conhece sabe o quanto priorizamos a satisfação dos nossos clientes. Queremos construir histórias e colecionar momentos com vocês, por isso, havendo qualquer problema com o seu pedido, faremos o possível, dentro das nossas possibilidades para solucionar.
No caso de troca ou devolução, entre em contato conosco o mais breve possível através do whatsapp (85) 98899-4698 ou e-mail atendimenro@maricotalaços.com.br informando seu nome, telefone e motivo do contato.